domingo, 1 de março de 2009

Recomeçando...

Quando estava esperando o Lucca criei um BLOG no Terra... contei da gravidez, dos preparativos, depois veio o RELATO DO PARTO tão emocionante que gerou muitos comentários, aí o Lucca foi crescendo, meu tempo foi diminuindo e esse BLOG acabou esquecido, desatualizado e hoje resolví recomeça-lo... transferi pra cá com o mesmo nome de antes: Lucca chegou, apesar dele já estar com 2 anos e 4 meses... mas isso é lá no outro, aqui não vou falar só do Lucca, aqui vai ser o meu espaço "Anjos de Barro" que é o nome do site que mantenho a 9 anos e que está tão 'intimamente' ligado a mim que define meu trabalho e minha 'ligação estreita' com o autismo...

Aqui vou falar da minha 'anjinha de barro: Caroline', de minha vida, de minhas atividades tão variadas como ser web designer num mês e chocolateira no outro... mas principalmente, vou falar de pensamentos e sentimentos... e tentar fazer um BLOG tão lindo, lido e admirado como o da minha irmã
FLOR (Não se pode guardar o vôo de um pássaro)
, que até na hora de dar nome a um BLOG consegue ser poética, e vou falar das minhas irmãs tb, minhas 4 irmãs maravilhosas, de nossa infância FELIZ e das lembranças que nos acompanham desde pequeninas...

Enfim, vamos começar...

2 comentários:

  1. Oi minha flor! Que bom que veio aqui escrever!
    Espero que esteja sempre por aqui, nao havia me falado nada, hoje que vi!
    Beijos dessa blogueira que anda meio desanimada de computador... mas agora retornei.
    Até breve. Obrigada pelos elogios ao meu blog, e saiba, tambem te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Levei três meses p/ descobrir seu blog e o recomeço ainda tá aí esperando novas postagens, vou amar ler seus pensamentos e sentimentos minha irmã querida...
    Amo você!

    ResponderExcluir